Auxiliar De Partida Jump Starter (Kit de partida de emergência)
Além de servir como uma bateria auxiliar para fazer funcionar seu carro, moto, barco ou caminhão, ele também serve como carregador de celular, tablet, notebook, e o que mais necessitar de bateria portátil (power bank).
Características:
Função Lanterna com efeitos: SOS, Strobo, Lanterna
Auxiliar de partida : Carros, Motos, Barcos, Quadriciclos, Caminhões, Camionetes, entre outros...(Motores a Diesel e Gasolina
Capacidade: 20.000 mAh
Tensão de entrada: 15V/1A
Tensão de Saída: 5V/1A ; 5V/2A ; 12V ; 16V ; 19V
Tempo de recarga aproximado: 6 Horas
Corrente de Pico: 700A
Corrente de Partida: 300A
Acompanha: Cabo Jacaré, Kit de Adaptadores para Notebook, Tablet, Celulares, entre outros, Case protetora.
Barraca de Teto Sumatra 4X4 - Produtos e Acessórios OFF Road, Barracas para Jeep, Barraca de teto automotivo, para carros, para automoveis, para rally, para acampamento, expedition, expedição, viagens, Ponta Grossa, Curitiba, PR, São Paulo, Rio de Janeiro, RJ, SP, SC, Paraná, Brasil, Argentina, Rally dos Sertões, Equipamento de OFF Road.