CANIVETE CIMO INOX TRADICIONAL - 220/4

Código: 4L9ZV6G42 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Canivete aço inox tradicional cabo inox, Linha 220 foi a primeira linha de canivetes da cutelaria Cimo, este modelo continua fiel ao primeiro modelo desde 1964, totalmente em aço inox com lâmina com ponta. Ótimo para quem gosta do tradicional, conhecido também como "Pica - Fumo".

O Canivete 220/4 é produzido em aço inox 420 C (aço especial com resistência à oxidação) seu estilo de Lâmina drop point com polimento espelhado, completando o visual característico. Desbaste de lâmina Hollow Grind, com um design típico da CIMO.

Acompanha argola, podendo ser usado como chaveiro!

O modelo 220/4 tem corte preciso, afiação com incrível durabilidade, em seu processo de fabricação a lâmina é temperada a 1000 ºC, e são realizados testes que simulam efeitos da atmosfera, o que comprovam que canivete tem longevidade.

Canivete para o dia a dia, pois pode ser usado nas mais diversas funções, além de ser fácil para o transporte e seguro, por possuir nosso sistema de travamento.

É produzido com matéria-prima certificada, alinhado com ótimo acabamento ergonômico e ótima aparência, o canivete 220/4 é realmente diferente. Além disso, todos os nossos produtos impressionam pela longevidade (processo controlado de produção), segurança (design seguro) e funcionalidade.

 Se você deseja aliar qualidade e custo-benefício, 220/4 é uma boa pedida, e só a CIMO pode te oferecer.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Barraca de Teto Sumatra 4X4 - Produtos e Acessórios OFF Road, Barracas para Jeep, Barraca de teto automotivo, para carros, para automoveis, para rally, para acampamento, expedition, expedição, viagens, Ponta Grossa, Curitiba, PR, São Paulo, Rio de Janeiro, RJ, SP, SC, Paraná, Brasil, Argentina, Rally dos Sertões, Equipamento de OFF Road.

Pague com
  • Pagar.me
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Sumatra 4x4 Comércio de Peças e Acessórios LTDA - CNPJ: 35.823.305/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024