Nos momentos em que somos pegos de surpresa pela chuva, o Poncho de Emergência da NTK pode ser uma ótima e prática solução. Leve e simples, esta capa de chuva funciona de maneira eficiente para proteger suas roupas e seus pertences nos momentos de dificuldade embaixo da chuva.
Indicado mais para situações de emergência do que como um uso rotineiro, o Poncho de Emergência da Nautika oferece a vantagem de ser pequeno e levíssimo. Feito de polietileno, a capa é reciclável e, se colocada para secar ao ar livre logo após o uso, pode ser reutilizada sem maiores problemas. Assim, protege-se muito com pouco.
Barraca de Teto Sumatra 4X4 - Produtos e Acessórios OFF Road, Barracas para Jeep, Barraca de teto automotivo, para carros, para automoveis, para rally, para acampamento, expedition, expedição, viagens, Ponta Grossa, Curitiba, PR, São Paulo, Rio de Janeiro, RJ, SP, SC, Paraná, Brasil, Argentina, Rally dos Sertões, Equipamento de OFF Road.